sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Beira Rio quase pronto


Essa semana estive fazendo uma visita ao Estádio Beira Rio de nossa cidade, chegando lá vi que falta pouco para terminar a obra sendo que arquibancada, vestiários, banheiros, cisterna e bares ou lanchonetes, estão prontos alguns faltando apenas uma pintura, quando ao gramado pelo que observei esta se fixando ao terreno não dá pra falar na drenagem por que só com uma boa chuva é que dá para constatar alguma coisa, sim a irrigação esta funcionando muito bem como vocês vão ver nas imagens que colhi por lá, o gramado ainda falta nivelar porque dá pra notar varias ondulações. Ao redor do campo não sei se vai ser construído alguma grade ou muro de proteção tipo os que tem no Iberezão em Santa Cruz ou no Senão em Lajes Pintadas.

Na primeira visita ao estádio na segunda-feira não tinha ninguém por lá, já na quarta-feira visitei junto com o amigo Daniel e tinha um pessoal que esta cuidando do gramado e visitantes fotografando.

Não sei dizer ao certo se terá iluminação nem quando terminara a obra, na verdade a população esta querendo mesmo é saber ser os treinos outrora realizados de terça a sexta ira voltar ou se vai ficar como o Iberezão só para jogos da equipe do Santa Cruz.

Lembrando que depois que o Iberezão foi gramado, por lá só tem jogos tidos como oficiais e a população esta sem ter acesso ao mesmo para jogar, e o mais importante é que esta acabando o futebol amador por lá.

Só nos resta saber se aqui será igual lá? e por aqui o futebol amador já esta caindo das pernas faz tempo.



Vestiários

Cisterna para manutenção do gramado


Arquibancada


Arquibancada




Muro do cemitério colado a arquibancada 

Banheiros, bares ou lanchonetes






Trave de pernas pro ar junto ao portão de entrada 
 Lembrando aos amigos que as fotos foram feitas de celular por isso a baixa qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...